QUEM SOMOS

No ano de 2005, um grupo de amigos que constantemente se utilizavam de uma linha de fretado de Indaiatuba com destino a São Paulo e vice-versa, e que era explorada comercialmente, com lucro excessivo, decidiram se unir em busca de uma alternativa de transporte que pudesse lhes proporcionar maior satisfação e um custo mais atraente.
Desta união surgiu a linha FRETADO PAULISTA. Criada com o objetivo de atender os interesses dos usuários de transportes rodoviários coletivos intermunicipais no trecho de Indaiatuba a São Paulo sob o regime de fretamento executivo de natureza contínua ou eventual. De lá para cá, muitas mudanças ocorreram, e continuam ocorrendo. Nosso foco principal é a satisfação dos nossos parceiros, o desenvolvimento contínuo de um relacionamento mais próximo entre os usuários, na criatividade humana, no respeito aos usuários, o que nos coloca, sem dúvida, num patamar de tranqüilidade que alia a qualidade e a satisfação, às necessidades de todos. Partimos de Indaiatuba as 5h35, e atendemos duas das mais solicitadas regiões de São Paulo, principalmente, depois da determinação da Prefeitura de São Paulo, restringindo as áreas de circulação dos transportes privados.

A linha atende ao terminal Barra Funda do metrô, para aqueles que se dirigem para as regiões do Zona Norte, Centro, Brás, Moóca, Belém, Tatuapé (ZL) etc., chegando ali por volta de 6h50. Segue para a estação Sumaré, atendendo a demanda para a Região da Av. Paulista, e Linha Verde que atende a região sul (Paraíso, Ana Rosa, Vila Mariana etc.) chegando ali, por volta de 7h10. Em ambas estações o usuário terá acesso às linhas azul que o levará para a zona sul até o Jabaquara, e a linha amarela que o levará para a zona oeste, região dos Jardins, Faria Lima, Pinheiros e Butantã Na volta, nossos horários visam atender a demanda de usuários que têm horário diferenciado no trabalho. Partimos da estação Sumaré ás 17h15 (linha 9), 17h30(linha 8) e 18h25 (linha 10). Na região da Estação (terminal) Barra Funda às 17h30 (linha 9), 17h40 (linha 8) e 18h45 (linha 10), com chegada prevista para as 18h55/19h10 (linhas 8 e 9) 20h00(linha 10), em Indaiatuba. Esses horários são aproximados, podendo variar de acordo com as condições de tráfego.

NOSSO OBJETIVO

Proporcionar aos nossos associados o transporte rodoviário executivo entre Indaiatuba e São Paulo, dentro do mais alto nível de qualidade e garantindo a satisfação com o melhor relacionamento e ambiente de viagem, além do melhor custo benefício.

UM SERVIÇO COM

MANUTENÇÔES REGULARES

SEGURANÇA

EQUIPE TREINADA

NOSSOS PREÇOS

MENSALISTA = R$590,00

REAJUSTES ANUAIS

DATA BASE: ABRIL